Logotipo WebingPro.
Menu
Background Image
Voltar para a página anterior

Eu sou o estagiário

Postado por Gabriel Ferreira em 05/03/2015 às 04:01

Background Image

Opa, e ai beleza?

Primeiramente devo me apresentar, meu nome é Gabriel (Ferreira) e sou o mais novo membro dessa empresa/equipe/família que é a WebingPro. Por acaso ou destino, fui uma das nove pessoas que participaram da dinâmica para a escolha do novo estagiário, e aqui estou.

Vou estar por aqui pelo menos uma vez por mês para falar sobre minhas experiências e coisas que aprendo no dia-a-dia, ou seja serão dicas para quem esta iniciando, seja profissionalmente ou no desenvolvimento web. A ideia é que eu aprenda com o pessoal da WebingPro e passe o que eu puder para vocês, além de relatar minhas peripécias como Estagiário 🙂 hehehe

Um pouquinho sobre mim: Eu sou de aquário, adoro unicórnios e paçoca .. brink’s, papo sério agora. Eu conheci programação com 15 anos, e desde então sou fascinado por software, aplicações e web. Aprendi JAVA no curso técnico, e PHP por conta, lendo livros e etc, em 2013 fui ao FISL (Fórum internacional de software livre) e conheci o Python, uma linguagem que ainda não domino, mas se tornou minha favorita.

Nunca me considerei bom no front-end, quando vi a vaga de estágio front-end da WebingPro, pensei em arriscar só pra ver “qualé”, mas aqui estou, e estou realmente gostando de trabalhar no Front, HTML5/CSS3/JS/JQuery, entrei para a equipe faz 10 dias e desde então tem sido uma rotina muito bacana de desenvolvimento e aprendizado.

Bom este é meu primeiro post, vários estão por vir, espero poder ajudar quem tá começando, fazendo uns tutoriais, dando um feedback do que aprendi e etc. No mais é isso galera, e não se esqueçam:

 

Gabriel, o Estagiário
Gabriel, o Estagiário

Conheça o autor do post

Gabriel Ferreira:
Notice: the_author_description está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use the_author_meta('description') em seu lugar. in /home/webingpro/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3830
Eu sou de aquário, adoro unicórnios e paçoca .. brink's, papo sério agora. Eu conheci programação com 15 anos, e desde então sou fascinado por software, aplicações e web. Aprendi JAVA no curso técnico, e PHP por conta, lendo livros e etc, em 2013 fui ao FISL (Fórum internacional de software livre) e conheci o Python, uma linguagem que ainda não domino, mas se tornou minha favorita.

  • Parabéns cara! sou de SP e desenvolvedor iniciante, estou na luta atrás de um estagio, vai ser legal acompanhar suas historias! Boa sorte!

    • Gabriel Ferreira

      Obrigado!! Acompanha ai que só vai vir coisa boa! haha